Jeff Bezos inaugura parque eólico quebrando champanhe em cima de turbina

1 min de leitura
Imagem de: Jeff Bezos inaugura parque eólico quebrando champanhe em cima de turbina
Imagem: theverge

Jeff Bezos é um cara “descolado” e, de uns anos para cá, ele se transformou em um CEO de empresa de tecnologia fortão e cheio de carisma. Para mostrar que ele é fod@, o cara resolveu subir em uma das torres de seu novíssimo parque eólico para inaugurar o local estourando uma garrafa de champanhe lá em cima.

Além da ousadia necessária para tal, ele ainda ficou encarando o drone que filmava toda a cena enquanto o equipamento se afastava para dar uma visão mais panorâmica da hélice e do parque como um todo.

Todos esses cata-ventos gigantes devem gerar eletricidade para ajudar os data-centers da Amazon nos EUA funcionarem de forma mais sustentável. Não é possível afirmar isso com certeza, mas existe a possibilidade de Bezos ter visto na construção dessas turbinas a possibilidade de mostrar o qual legal ele poderia ser fazendo o que fez ali em cima.

Seja como for, além de liderar no comércio online global com a Amazon — que acabou de começar a vender eletrônicos no Brasil —, Bezos também tem uma série de outros negócios, como a Blue Origin, que está concorrendo com a SpaceX de Elon Musk na exploração espacial por empresas privadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.