App de programa de recompensas da Google chega ao iOS

1 min de leitura
Imagem de: App de programa de recompensas da Google chega ao iOS

Lançado em 2013, o Google Opinion Rewards é um programa de recompensas da Google que paga dinheiro a usuários pela realização de avaliações de estabelecimentos ao redor do mundo. Em suma, quanto mais companhias você avalia, mais pode arrecadar com o programa, ativo no Brasil desde 2015.

Até agora, porém, ele podia ser acessado no mobile apenas por meio de um aplicativo para Android. Mas isso mudou, porque hoje (11) a Google anunciou o lançamento de uma versão para iOS do app do Google Opinion Rewards. “Se é um usuário do iOS”, escreve o membro da equipe do programa Kevin Fields, “você pode obter o app agora mesmo e começar a responder questões de companhias, incluindo a Google, que querem a sua opinião.”

Google Opinion RewardsGoogle Opinion Rewards chega ao iOS.

As avaliações feitas por meio desse esquema funcionam assim: você responde um breve questionário criado pelas próprias empresas (são sempre entre uma e 10 questões) e acumula até US$ 1 por pesquisa respondida completamente. Apesar de já estar disponível no Brasil, a versão para iOS do programa ainda funciona somente nos Estados Unidos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.