Conheça o Emojibuilder, um site que deixa você bagunçar qualquer emoji

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Emojibuilder, um site que deixa você bagunçar qualquer emoji

Os emojis já se tornaram uma parte fundamental das comunicações modernas via aplicativos, tanto é que eles estão basicamente em todos os lugares — inclusive no cinema. Mas nem todo mundo está satisfeito com o visual apresentado pelas figuras, assim, nada mais justo do que uma ferramenta para “personalizar” os emojis.

E é mais ou menos esse o propósito do Emojibuilder, um site no qual você pode bagunçar os emojis basicamente da forma que desejar. Obviamente que o produto final das modificações aqui gerará apenas uma imagem para postagem nas redes sociais, ou seja, não será possível usá-las como emojis de fato no Telegram, WhatsApp, Facebook ou em outros lugares. Mesmo assim, a brincadeira é bem interessante.

EmojibuilderEmojibuilder: bagunce todos os emojis.

Como ainda está em fase de testes, a plataforma apresenta alguns bugs e não é exatamente simples combinar mais de um emoji. Não há, por exemplo, como apagar um trecho do emoji a fim de deixar a tela apenas com aquilo que você quer para criar uma nova figura. Não é possível, também, redimensionar imagens.

Emojibuilder

Para limpar a tela e começar de novo, é só clicar em “Clear canvas”. Ao final, depois de remexer nos emojis, basta clicar em “Save as PNG” para salvar a imagem. Mais uma vez, como a página está em fase Beta, é possível que esse recurso também não funcione corretamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.