Em breve, Facebook e Messenger terão os mesmos emojis

1 min de leitura
Imagem de: Em breve, Facebook e Messenger terão os mesmos emojis

O Facebook é a rede social mais popular do mundo enquanto o Messenger, o serviço de mensagens da plataforma que funciona de maneira independente e já conta com mais de 1 bilhões de usuários mensais ativos em todo o mundo. Apesar de serem da mesma empresa, ambas as ferramentas trazem uma diferença fundamental entre si: os emojis —mas isso mudará em breve.

Não é difícil de notar as diferenças, apesar de ambos os pacotes de emojis serem bem semelhantes. Enquanto no Facebook os rostos estão sempre direcionados para a frente, os do Messenger olham na diagonal. E qual dos dois você prefere? Bem, se você curte mais os do Messenger, é bom começar a dar tchau, pois a Emojipedia garante que eles serão aposentados e o estilo de emojis do Facebook vai se tornar padrão no mensageiro.

EmojisEmojis do Messenger serão aposentados em breve, garante a Emojipedia.

Mas isso apenas nas versões para Android e desktop do Messenger, visto que no iOS o serviço de mensagens oficial do Facebook continuará a utilizar o tradicional pacote de emojis do sistema da Apple — o mesmo já utilizado pelo WhatsApp em todas as suas plataformas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.