Taylor Swift estreia novo videoclipe e quebra recorde do YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Taylor Swift estreia novo videoclipe e quebra recorde do YouTube

Os fãs já estavam ansiosos por uma novidade e ela veio de forma assombrosa. Taylor Swift acaba de lançar o videoclipe de seu mais novo single, “Look What You Made Me Do”, e já bateu um recorde no YouTube. Ainda distante das mais de 3,4 bilhões de visualizações de “Despacito”, o novo lançamento de Swift alcançou a incrível marca de 31 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas após ser publicado.

Com isso, o clipe ultrapassa a marca estabelecida pelo vídeo de “Hello”, de Adele, de 2015, que foi visto 27,7 milhões apenas no primeiro dia depois de sua postagem. Enquanto esta notícia era escrita, porém, o vídeo já havia excedeu a marca das 51 milhões de visualizações, desempenho considerável e que já coloca o clipe de Taylor Swift como um dos candidatos a superar a obra de Luís Fonsi e Daddy Yanke como o mais visualizado do YouTube em todos os tempos.

“Despacito” levou apenas sete meses para ultrapassar rivais de peso como “Gangnam Style”, de Psy, e “See You Again”, de Wiz Khalifa e Charlie Puth. Será que “Look What You Made Me Do” consegue superar essa façanha em menos tempo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.