Rumor de que Airbnb pode lançar opção com mansões ganha mais força

1 min de leitura
Imagem de: Rumor de que Airbnb pode lançar opção com mansões ganha mais força

Se você está de olho nas notícias publicadas aqui no TecMundo, deve se lembrar que há algum tempo divulgamos aqui a informação de que o Airbnb tinha planos de lançar uma opção que traria casas de luxo para alugar. Agora, surgem mais dados que podem colocar um pouco mais de lenha nessa fogueira.

Segundo informações que estão correndo a rede, essa vertente seria conhecida como Airbnb Lux, e traria casas de ponta para alugar pelo prazo que julgar necessário. Aparentemente, essa vertente seria mais direcionada a celebridades, mas certamente alguns magnatas devem acabar desfrutando dessa modalidade.

Apenas como alguns exemplos de celebridades que já recorrem ao Airbnb (e possivelmente o que levou seus diretores a tomar essa decisão), foi informado que recentemente a cantora Beyoncé publicou fotos de uma de suas estadias no serviço que custou US$ 10 mil por noite (na ocasião, ele foi utilizado na região de Santa Clara por conta do show que ela faria no Super Bowl 50). Outra que também já recorreu à oferta foi Selena Gomez, que ficou em um Airbnb de frente para mar na cidade de Malibu por US$ 3.750 por noite.

Um detalhe importante é que o Airbnb adquiriu o Luxury Retreats no começo deste ano, uma empresa que oferece as melhores localidades para aqueles que querem aproveitar ao máximo a sua experiência de férias – e que possivelmente estaria associada a esse novo serviço

O Airbnb adquiriu o Luxury Retreats no começo deste ano, uma empresa que oferece as melhores localidades para aqueles que querem aproveitar ao máximo a sua experiência de férias

E quando o serviço chega?

Apesar de ainda não haver informações exatas de quando esse serviço pode estar disponível para o público, corre na rede o dado de que a ideia seria colocá-lo em período de teste em algum momento no final de 2017. Entretanto, isso, bem como todas as outras coisas mencionadas nesta notícia, ainda precisam ser confirmadas oficialmente pelo Airbnb.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.