Reddit ganha ferramenta para criar perfis iguais aos das redes sociais

1 min de leitura
Imagem de: Reddit ganha ferramenta para criar perfis iguais aos das redes sociais

O site Reddit já existe há algum tempo, mas só agora ele decidiu se modernizar e adicionar uma novidade: em breve, os usuários da página vão poder criar um perfil que será bem parecido com os vistos em diversas redes sociais que estão espalhadas na rede.

Para aqueles que estão curiosos, é bom conter a ansiedade. Atualmente, apenas três pessoas têm acesso a essa novidade (sendo uma delas Alexis Ohanian, fundador do site). A imagem que você confere nesta notícia mostra o perfil do criador da página, dando uma ideia melhor de como esse sistema vai funcionar.

Eis uma prova de como serão os perfis do Reddit

E o que mais é preciso saber?

Em uma mensagem publicada no próprio Reddit, foi dito que alguns “redditors” (há a menção de um “número pequeno”) vão poder publicar diretamente de seus perfis, sendo que esta página vai mostrar as mensagens criadas a partir do próprio perfil (que serão consideradas “novas”) e aquelas que estão nas comunidades (intituladas “legado”).

Também houve a menção de que a novidade vai dar aos usuários a possibilidade de escolher uma foto para o perfil, uma imagem que servirá de banner e até mesmo a possibilidade de ver seus posts em uma lista. Aliás, não será possível criar novas mensagens na página de outra pessoa, e nada foi dito sobre quando todos os usuários terão acesso a essa adição.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.