Você já imaginou ganhar US$ 5 milhões por ano brincando? O canal do YouTube “Fun Toys Collector Disney Toys Review”, com mais de 8,5 milhões de inscritos, acumula essa fortuna. Nele, as mãos de uma pessoa aparecem manipulando as maiores novidades da Disney, incluindo brinquedos, massinhas, bonecas e muito mais.

Até o momento, o canal já acumula mais de 12 bilhões de visualizações em 4 anos de existência. E a pessoa por trás das “mãos mais bem pagas da internet” é uma brasileira! Elas pertencem a Daiane de Jesus, que é casada com o empresário brasileiro Messias Credido há 3 anos. O que tem de tão inusitado nisso? Daiane era a atriz pornô que atendia pelo nome de Sandy Summers.

Ela largou o mercado adulto há 5 anos e acabou se aventurando pelo universo infantil. Seu canal é um dos que mais fazem sucesso no segmento dentro do YouTube, mas ela prefere manter uma vida reservada. Tanto que foram seus vizinhos que revelaram a sua identidade e o seu passado ao tabloide Daily Mail.

Antes e depois: Daiane trocou o público adulto pelo infantil

Longe dos holofotes

Daiane prefere manter uma vida reclusa. Diversos veículos tentaram descobrir quem seriam os autores de um dos canais mais visualizados do YouTube, mas sem sucesso. Foi o Daily Mail que conseguiu descobrir a identidade depois de falar com vizinhos e amigos íntimos da ex-atriz.

Hoje em dia, ela vive em Orlando, nos Estados Unidos, onde grava os vídeos mostrando os brinquedos mais legais. O de maior sucesso é o que ela analisa um conjunto de fazer vestidos de massinhas para as princesas da Disney. Esse vídeo, publicado em 2014, tem mais de 514 milhões de visualizações!

De acordo com o Daily Mail, os vizinhos reconheceram Daiane de Jesus por comparar os vídeos do YouTube com suas produções pornôs. Detalhes como uma cicatriz perto do cotovelo e a voz infantil foram as peças-chave para a identificação. Daiane, entretanto, não quis se pronunciar sobre o assunto.

Vídeo mais visto do canal mostra um conjunto de massinhas e princesas da Disney

Efeito hipnótico

Maribel Barreto, ex-esposa de Messias Credido, teria confirmado ao Daily Mail que seu ex e Daiane seriam as pessoas por trás dos vídeos famosos. Alguns vizinhos do casal em Orlando disseram ter ficado em choque quando descobriram o passado deles, mas que isso não muda nada a dinâmica no condomínio de luxo em que eles vivem.

Daiane e Messias se casaram no final de 2013 e possuem um filho de 3 anos de idade. O brasileiro também é responsável pelo canal “Blu Toy Club Surprise”, no qual analisa brinquedos como carrinhos ou baseados em super-heróis. Assim como o da esposa, seu canal é um sucesso, com quase 7 bilhões de visualizações e 4,8 milhões de inscritos.

Os dois acumularam muitos fãs e fortuna com os vídeos. O Google, dono do YouTube, paga por visualizações, mas a principal renda vem de empresas que anunciam seus produtos nos vídeos de Daiane e Messias. O especialista em estratégias tecnológicas David Williams explica que esses vídeos em primeira pessoa criam um efeito hipnótico nas crianças.

Vídeos prendem a atenção das crianças

Carreira pornô

A vida pública de Daiane começou em 2006, quando supostamente tinha apenas 20 anos – acredita-se, porém, que ela já tivesse 24 na época. Natural de Lages (SC), ela se mudou para a Flórida, nos Estados Unidos, por adorar lugares ensolarados. Lá acabou se envolvendo no mercado erótico. Em entrevistas quando trabalhava como atriz pornô, ela explica que sentia saudades da vida pacata no Brasil, mas que a vida em grandes centros urbanos tem muito a oferecer.

Em 2009, ela já aparecia menos em produções eróticas, tendo largado de vez esse ramo em 2011. Antes disso, porém, ela chegou a aparecer na capa da revista Penthouse e em dezenas de filmes destinados ao público adulto. Segundo pesquisas do Daily Mail, ela e o atual marido se mudaram para o condomínio de luxo em Orlando em 2013, pagando a bagatela de US$ 690 mil!

Daiane de Jesus na época em que era conhecida como Sandy Summers

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo: