Site de emigração para o Canadá ficou fora do ar nesta madrugada

1 min de leitura
Imagem de: Site de emigração para o Canadá ficou fora do ar nesta madrugada

Na madrugada desta quarta-feira (9), o site do governo canadense destinado a tratar de questões de imigração saiu do ar durante algumas horas. A situação ocorreu durante o período em que os Estados Unidos acompanhavam os resultados da votação presidencial que determinou Donald Trump como o novo comandante do país.

Apesar de a situação provavelmente se tratar de uma coincidência, isso não impediu que muitos já começassem a ligar os dois fatos. Na internet, é fácil encontrar brincadeiras que relacionam o resultado com a vontade de muitos cidadãos de deixar para trás o país em busca de locais considerados mais propícios.

A queda da página gerou diversos comentários relacionados à eleição de Trump

Ainda não se sabe o real motivo para a queda do site de imigração, que pode estar relacionada tanto a uma quantidade excessiva de acessos quanto a plugins defeituosos, problemas de permissão de acesso e arquivos .htaccess com erros. Enquanto isso não é esclarecido, a ligação entre a queda e a eleição de Trump deve continuar sendo apontada como o principal motivo por muitas pessoas descontentes com o resultado.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.