Halloween: em pegadinha, Live TIM alfineta operadoras que limitam internet

1 min de leitura
Imagem de: Halloween: em pegadinha, Live TIM alfineta operadoras que limitam internet

Como você deve saber, hoje (31) é comemorado o Dia das Bruxas, também conhecido popularmente como Halloween. Para não deixar essa data passar batida, a Live TIM resolveu “assombrar” seus clientes fazendo uma brincadeira que alfinetou as operadoras que impõem franquias de uso em planos de internet fixa — assunto que é bastante polêmico e evoca infindáveis discussões na web.

Em sua página oficial no Facebook, a marca publicou uma animação cujo primeiro quadro está escrito, em letras garrafais, a frase “A Live TIM vai limitar a sua internet fixa”. Porém, esse alarme desesperador não passa de uma piada. Ao continuar a animação, o internauta lê o resto do texto: “Se assustou? É brincadeira! A gente não limita a sua internet fixa. Feliz Dia das Bruxas!”.

Vale lembrar que a Live TIM é uma das poucas operadoras que não decidiram limitar a internet fixa de seus consumidores, estando ao lado da Copel (que atua apenas no Paraná) e algumas outras provedoras de porte regional. Caso queira entender melhor sobre a limitação na internet fixa e como isso afeta os consumidores, clique aqui e confira nossa reportagem dedicada sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.