Mal nossos coraçõezinhos se acostumaram com a ideia de Fátima Bernardes e William Bonner não formarem mais um casal, outra bomba caiu em nosso peito: Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando. Apesar de rumores sobre isso rondarem a internet há bastante tempo, desta vez é pra valer. Tanto é que dizem por aí que a música “Cilada”, digo, “Perfect Illusion”, da Lady Gaga, foi lançada na semana passada pensando nisso.

Brincadeira, nem é verdade; mas a montagem é tão maravilhosa que precisávamos aproveitá-la

De acordo com o site TMZ, Angelina Jolie teria entrado com o pedido de divórcio na quinta-feira (15). Ela estaria em conflito com Brad sobre a maneira de ele educar os filhos, além de reclamar da raiva e do abuso de substâncias pelo marido. Ainda segundo o site, essas diferenças tornaram o casamento irreconciliável. Entretanto, o site Page Six alega que o relacionamento teria chegado ao fim quando Angelina descobriu que Brad estaria tendo um caso com Marion Cotillard. Os dois gravaram o filme "Aliados", que deve chegar aos cinemas no final do ano.

Robert Offer, advogado de Angelina, confirmou a notícia através de um comunicado à imprensa, dizendo que a atriz não irá comentar o assunto e pedindo privacidade à família. Brad e Angelina começaram a se relacionar durante as gravações do filme “Sr. e Sra. Smith”, lançado em 2005. O casamento oficial, entretanto, aconteceu apenas em agosto do ano passado.

O casal tem 6 filhos juntos: os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, de 8 anos, Shiloh Nouvel, de 10, Zahara Marley, de 11, Pax Thien, de 13, e Maddox Chivan, de 15. Estes três últimos foram adotados na Etiópia, no Vietnã e no Camboja, respectivamente. Angelina estaria pedindo a custódia física de todos, liberando Brad apenas para visitas.

Angelina quer a custódia de todos os filhos

Se você fosse um dos filhos do casal, com quem escolheria ficar?

Reações dos brasileiros

Na internet, as pessoas não falam de outra coisa nesta terça-feira. A notícia caiu como uma bomba para quem ainda acreditava no amor. Isso não impede, entretanto, que montagens estejam zoando a notícia, no melhor estilo brasileiro de reagir a qualquer tragédia. Confira as melhores:

 1. A substituta oficial para tudo

2. Cilada, cilada

3. Ufa! Ainda bem!

4. Coisas estranhas

5. Parem as máquinas!

6. Melhor. Tweet. Da. História.

7. Não pode!

Reações de Jennifer Aniston

Antes de Angelina Jolie, Brad Pitt foi casado durante 5 anos com Jennifer Aniston, depois de terem namorado por 2 anos. O término aconteceu em 2005, pouco antes de Pitt assumir o relacionamento com Angelina. Por isso, muita gente credita o fim do relacionamento à suposta traição de Pitt, que gravou um filme com Angelina no ano anterior. Por isso, também estão pipocando na internet inúmeras "reações" de Jennifer para o fim de Brangelina. Confira:

1. "Jennifer Aniston ao descobrir que Brad Pitt e Angelina Jolie estão se divorciando"

2. "Jennifer Aniston neste exato momento"

3. "E isso, meu amigo, é o que se chama de término"

4. "Quando Jennifer Aniston ouviu sobre Brad & Angelina"

5. "Jen agora"

6. "Brangelina se divorciaram"

7. "Brangelina acabou!!! Jen Aniston agora"

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo: