uClost permite que você compartilhe roupas paradas no armário

1 min de leitura
Imagem de: uClost permite que você compartilhe roupas paradas no armário

A uClost é a primeira plataforma voltada para o compartilhamento de vestidos de festa. De abrangência nacional, o objetivo é criar oportunidades de geração de renda por meio da locação de vestidos de festa. Isso significa que, se você tem um guardado e pegando poeira em casa, pode gerar uma renda com ele.

De acordo com Anderson Viana, um dos líderes da plataforma, "o fato é que quando uma mulher compra um vestido de festa, ela o utiliza poucas vezes e, com o tempo, o corpo muda, os gostos mudam, e a peça continua guardada, praticamente nova". Obviamente, o uClost tem como alvo as mulheres de todas as idades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vestidos disponíveis na uClost

Para participar, a mulher que pretende compartilhar o vestido precisa se cadastrar na plataforma da uClost. Da mesma forma, a interessada em alugar vestidos também precisa se cadastrar no site. A uClost faz a intermediação e facilita o contato entre a usuária locadora e a usuária locatária.

 É a dona do produto que decide para quem ela vai alugar os vestidos

Além de tudo, é a dona do produto que decide para quem ela vai alugar os vestidos. No cadastro de cada produto, ela poderá inserir fotos, medidas, descrições, ajustes, regras e demais informações que achar pertinentes sobre o vestido que pretende alugar.

“Vender poderia ser uma opção, mas o ato de disponibilizar os vestidos entre elas fortalece a colaboração e faz crescer a ideia sustentável do compartilhamento e a geração de renda. E isso é espetacular”, comenta Anderson Viana.

Você conhece o uClost? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.