Você provavelmente usa, e muito, a Barra de Pesquisa Rápida do Google (aquela localizada no canto superior direito do seu navegador, seja ele o Firefox ou o Internet Explorer). Muito mais prática, por meio dessa barra você apenas digita o termo que deseja fazer um busca e apertar tecla Enter, e pronto, a pesquisa já é feita no Google. Além da gigante da internet anteriormente citada, outros sites de pesquisa como o Live Search, Yahoo!, Mercado Livre, Buscapé etc. podem ser configurados e selecionados para realizar a pesquisa. A novidade, agora, é que o Baixaki também está na lista.

Como inserir o Baixaki na Barra de Pesquisa Rápida

Primeiro, independente do navegador de internet que você use, acesse a página do Baixaki e espere que ela carregue completamente. Depois, note que a alça do botão de pesquisa na barra terá uma leve cor azul. Basta clicar nessa alça, para abrir e verificar o menu que se abriu e selecionar o Baixaki.

Veja o processo no Firefox: clique na opção "Adicionar Baixaki"

Adicionando o Baixaki na Pesquisa Rápida no Firefox.


No Internet Explorer: clique sobre a opção "Baixaki"

Baixaki na Pesquisa Rápido do I.E.

 

Pronto! Simples, rápido e muito prático. Com isso, você poderá pesquisar os programas e artigos favoritos encontrados no Baixaki de um jeito muito mais rápido. Imagine, mesmo estando em qualquer outra página da internet, digitando os termos de busca e palavras-chave na barra de pesquisa, o resultado encontrado no site do Baixaki é apresentado rapidamente. Aproveitem!

Cupons de desconto TecMundo: