Nova versão de testes do IE9 permitirá exibição de abas abaixo da barra de endereços

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão de testes do IE9 permitirá exibição de abas abaixo da barra de endereços

A nova versão de testes do Internet Explorer 9, chamada Release Candidate, ou RC, deverá, entre outras inovações, permitir que as abas sejam exibidas abaixo da barra de endereços, como já acontece na maioria dos navegadores mais populares.

A modificação, que provavelmente pode ser creditada às reclamações dos usuários em relação a situação anterior, poderá ser acessado clicando com o botão direito do mouse sobre na região das tabs do navegador, como mostra o vídeo acima.

A nova versão ainda conta com outras pequenas melhorias de interface, como uma na janela de downloads: agora a velocidade média das transferências é sempre exibida, ou seja, não é mais necessário passar o mouse sobre o arquivo para descobrir essa informação.

Paralelamente, a Microsoft anunciou que a versão beta do Internet Explorer 9 já passa da marca de 20 milhões de downloads, o que significa um aumento de 5 milhões de downloads por mês desde o seu lançamento. Esta é a versão de testes mais baixada do navegador até hoje.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.