Versão Beta 2 do Internet Explorer vaza na web

1 min de leitura
Imagem de: Versão Beta 2 do Internet Explorer vaza na web

Versão Beta 2 do Internet Explorer vaza na web

Fonte da Imagem: WinRumours

A versão mais recente do navegador Internet Explorer, a Beta 2, vazou ontem, 22, na internet, para alegria dos fãs da Microsoft. O número da versão (9.0.8027.6000) e o desempenho do navegador são indícios fortes que ele tem tudo para ser liberado o quanto antes.

Não há mudanças significantes na interface, afirma o site WinRumours, apenas a visualização da velocidade de download de arquivos sem que você precise deixar o cursor pousado, na  opção  algo que não existia na versão lançada em setembro.

Baseado na Plataform Preview 7, a versão Beta 2 melhora a renderização de páginas e deixa tudo mais estável do que antes, enquanto a interface de usuário está perto de ser a oficial do programa.

Download visualizado no navegador

Fonte da Imagem: WinRumours

Antes do lançamento oficial (que deve ser feito em janeiro, segundo especulações que surgem na web) a Microsoft deve liberar a versão Release Candidate (RC) para testes. Assim, os usuários podem relatar problemas e ainda conferir todas as funcionalidades do navegador antes do lançamento da versão definitiva.

Entretanto, depois desta “brecha de segurança”, a versão deve ser disponibilizada oficialmente no site da Microsoft, antes da Release Candidate. Vale a pena ficar de olho e baixar por sites confiáveis quando o build for liberado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.