Internet Explorer ganha campanha promocional para "repensar" a web

1 min de leitura
Imagem de: Internet Explorer ganha campanha promocional para "repensar" a web

Embora tenha perdido grande espaço de mercado nos últimos tempos, o Internet Explorer não foi e não está sendo abandonado pela Microsoft. Muito pelo contrário, a companhia parece estar empenhada em investir na evolução do seu produto e fazer com que ele retome a hegemonia que carregou durante muitos anos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para isso, a empresa lançou recentemente uma campanha chamada “Rethink”. A ideia é abrir os olhos dos internautas para as possibilidades de uso do navegador e convidar os desenvolvedores a “repensar” métodos e tecnologias com o objetivo de criar técnicas inovadoras e construir conteúdos ainda mais interativos.

No início da página, que você pode acessar clicando aqui, a Microsoft diz: “E se o Internet Explorer pudesse mostrar a você uma web que faz coisas que você jamais imaginaria ser possível? Dos jogos ao entretenimento, nós estamos ajudando a criar novas experiências na internet que são rápidas, bonitas e perfeitas para o toque”.

Para comprovar que realmente está, em conjunto com outras empresas e desenvolvedoras, atuando nesse sentido, a companhia fundada por Bill Gates disponibiliza links para alguns sites construídos em colaboração com o IE, dando ao browser um desempenho melhor para executá-los. Entre os conteúdos veiculados, estão:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.