Microsoft faz parceria com The xx e lança site que promove novo disco do grupo – e também o Internet Explorer

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft faz parceria com The xx e lança site que promove novo disco do grupo – e também o Internet Explorer

Streaming do álbum completo (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Apesar de o Internet Explorer ter ganhado melhorias significativas em suas últimas versões, a rejeição ao navegador da Microsoft continua alta – e muita gente não quer nem pensar em abandonar o Chrome ou o Firefox e dar uma segunda chance para ele. Contudo, a companhia não desiste e segue realizando ações para que você possa voltar a utilizar o browser com a chegada do Windows 8.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A mais nova cartada da Microsoft é mostrar como o navegador é capaz de processar elementos complexos de áudio e vídeo utilizando o HTML 5. E, para fazer isso, a empresa patrocinou o projeto do segundo álbum do grupo The xx.

Eles lançaram, em conjunto, um site para que você possa ouvir o disco completo via streaming diretamente na página da banda. O endereço ainda encoraja o compartilhamento das músicas por meio de redes sociais e mostra tudo em um mapa cheio de animações. Clique aqui para conferir o site, contudo observamos que, até o meio-dia de hoje, a página estava offline.

Fonte: The Verge e Gizmodo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.