Silver Sprint Networks anuncia serviço de rede sem fio para IoT

1 min de leitura
Imagem de: Silver Sprint Networks anuncia serviço de rede sem fio para IoT
Imagem: Unison

A Silver Spring Networks acaba de anunciar oficialmente o Starfish, serviço global de rede sem fio, padrão IPv6, para o mercado de Internet das Coisas (IoT). A plataforma permitirá que estabelecimentos comerciais, órgãos governamentais, empresas de energia, gás e água e desenvolvedores usufruam de um serviço de rede IoT escalável, confiável e seguro com Acordos de Nível de Serviço (SLA) que atendam suas necessidades.

O Starfish estará inicialmente disponível nas cidades de Chicago, San Antônio, e San José nos Estados Unidos; em Bristol, Copenhague e Glasgow na Europa; e em Calcutá, na Índia. A partir de 2016, a meta da Silver Spring é expandir a cobertura do serviço para toda a América do Norte, América Latina, Ásia, Austrália e Nova Zelândia.

Além disso, a companhia também anunciou uma série de eventos para desenvolvedores – a “Hackathon Series” - planejados para uma grande variedade de cidades ao redor do globo, incluindo Bristol, Calcutá, Chicago, Copenhague, San José e Singapura, bem como novas ferramentas que facilitarão a participação de fabricantes de dispositivos e desenvolvedores de aplicações aos benefícios da plataforma de rede.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.