Suposto HTC Sense 6.0 é mostrado em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Suposto HTC Sense 6.0 é mostrado em vídeo

Se você acompanha as notícias sobre o mercado de tecnologia, deve saber que a HTC está para lançar um novo smartphone, que está sendo chamado de All New HTC One e talvez seja anunciado no final deste mês. Dessa maneira, há uma quantidade cada vez maior de informação vazando sobre esta novidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A notícia da vez é um vídeo que apresenta a suposta interface de usuário que deve ser utilizada no futuro smartphone, nomeada simplesmente de HTC Sense 6.0. Assim como você já deve imaginar, a filmagem transita entre diferentes áreas do sistema, apresentando novos recursos e mostrando o que mudou desde a última versão disponibilizada pela empresa.

Ainda há dúvidas sobre o assunto

De acordo com as informações do site DroidLife, o vídeo foi postado e rapidamente tirado do ar — mas é claro que algumas cópias foram feitas. Dessa maneira, foi possível constatar que o All New HTC One talvez conte com o suporte para comandos por gestos, assim como uma galeria de imagens repaginada, novo app de discagem, alguns softwares novos da própria HTC e um botão para desligar o BoomSound.

Em relação aos comandos por gestos, seria possível abrir aplicativos e widgets, desbloquear o smartphone e até mesmo utilizar a câmera. Isso é feito através de gestos simples (como mover a mão para cima ou para os lados), mostrando que a HTC está focando em um aparecelho que seja fácil de ser usado pelos seus donos.

Apesar de todas essas informações, ainda segundo as conclusões do pessoal do DroidLife, é bem provável que esta não seja o Sense 6.0 propriamente dito. Isso foi concluído pelo fato de que há indícios — como mensagens de erro, por exemplo — que apontam para que esta interface seja uma ROM ainda em desenvolvimento, feita para aparelhos HTC.

Dessa maneira, não há como confirmar que esses novos recursos vão realmente estar presentes, já que a HTC ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.