HTC anuncia a interface Sense 4.0 para o Android

1 min de leitura
Imagem de: HTC anuncia a interface Sense 4.0 para o Android

(Fonte da imagem: The Verge)

Peter Chou, CEO da HTC, subiu em um dos palcos do Mobile World Congress 2012 para anunciar a versão 4.0 do Sense – a interface personalizada da empresa para o Android. De acordo com o site The Verge, a nova edição do software ganhou melhorias significativas nos recursos de câmera e áudio (características essenciais para uma boa experiência com os smartphones, afirmou o executivo).

Conforme essa publicação, o grande destaque do Sense 4.0 é o “ImageSense”, um mecanismo para que as fotografias sempre saiam perfeitas. Esse dispositivo é capaz de capturar imagens em apenas 0,7 segundo (sendo que a ferramenta de autofoco leva apenas 0,2 segundo para realizar seus ajustes).

Além disso, Chou garante que os resultados de fotos em ambientes escuros também devem surpreender. Outro atrativo desse recurso é a possibilidade de capturar imagens estáticas enquanto se grava um vídeo.

A HTC ainda trouxe mais novidades, como a parceria com a Dropbox (disponibilizando 25 GB de armazenamento gratuito por dois anos), um novo recurso de streaming de vídeos, a integração aperfeiçoada do seu player com o sistema de som e a sincronização de playlists do iTunes. A mais recente edição do Sense ainda deve proporcionar uma interação facilitada com os contatos, serviço de mapas do Google e internet enquanto se está dirigindo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.