CES 2015: conferência da Intel [ao vivo]

1 min de leitura
Imagem de: CES 2015: conferência da Intel [ao vivo]
Acompanhar evento

Data: 6 de janeiro

Horário: 22:30 (horário de Brasília)

A Intel é uma das empresas mais importantes do mundo da tecnologia e é claro que ela não poderia ficar de fora da CES 2015 — que é considerada a maior feira relacionada ao tema no continente americano. Hoje (6 de janeiro), a fabricante de processadores estará marcando presença em uma conferência que você pode acompanhar em tempo real aqui no TecMundo. A transmissão será iniciada pouco antes das 22:30 e há grandes expectativas para o evento.

Espera-se que a fabricante mostre os detalhes da quinta geração de processadores Intel Core — incluindo arquiteturas e possibilidades oferecidas pelos sistemas —, além de uma série de novidades relacionadas à "Internet das Coisas" e também a equipamentos vestíveis. Para isso, a Intel deve levar ao palco executivos de empresas menores, como já faz há algum tempo em suas aparições nas grandes feiras.

Como já dissemos, a apresentação da Intel começa às 22:30 aqui mesmo nesta página — basta atualizar o seu navegador próximo a esse horário para que a plataforma de cobertura seja carregada. Quais são as suas expectativas para a conferência? Será que a próxima geração de unidades de processamento vai chamar a atenção dos consumidores?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.