Lenovo apresenta oficialmente o ThinkPad Edge 11

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo apresenta oficialmente o ThinkPad Edge 11

A última informação da Lenovo revela um novo netbook de alto desempenho. Como o próprio nome sugere, o ThinkPad Edge 11 tem display de 11,6 polegadas e um visual que dá destaque entre os demais produtos da fabricante.

Como o lançamento do produto não tem data definida, a Lenovo já anunciou que existirão modelos que contam com as CPUs da Intel (Core i3 e i5), mas já deixou claro que os novos processadores da AMD (Nile) também terão espaço na série ThinkPad Edge 11.

Por se tratar de um netbook voltado ao mercado do futuro, o ThinkPad Edge 11 tem uma configuração diferenciada. Esta série de portáteis terá conectividade com redes Wi-Fi (inclusive do tipo 802.11 n), suporte para internet 3G e 4G (não foi informado se as duas tecnologias estarão presentes no mesmo modelo), conexão HDMI, leitor de cartões, três portas USB e bateria de três ou seis células.

Lenovo ThinkPad Edge 11

Fonte: site oficial Lenovo

Não há detalhes sobre o armazenamento e a memória RAM dos modelos. A Lenovo também não informou as velocidades dos processadores. Apesar de não ter data oficial para lançamento, o ThinkPad Edge 11 já tem preço estabelecido em 450 dólares (para versões com processador Intel). Resta aguardar para saber quanto vai custar o modelo com CPU da AMD. Confira mais imagens do novo netbook da Lenovo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.