Processadores Medfield da Intel já estão sendo produzidos

1 min de leitura
Imagem de: Processadores Medfield da Intel já estão sendo produzidos

(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)
Os primeiros chips Medfield, da Intel, para smartphones (compatíveis com a tecnologia LTE) estão começando a ser produzidos, juntamente com versões multinúcleo do processador. Em entrevista ao site TechCrunch, o diretor de marketing da companhia, Sumeet Syal, afirmou que os primeiros produtos carregando o processador devem sair até o final de 2012. Enquanto isso, a companhia está trabalhando para adaptar mais aplicativos Android à arquitetura x86.

Essa incompatibilidade inicial, inclusive, deve ser o grande problema da Intel e de todas as suas fabricantes parceiras, uma vez que aparelhos como o recém-anunciado Motorola RAZR i chegarão ao mercado sem poder rodar alguns dos produtos disponíveis na Play Store.

“Nós não podemos citar nenhum número por enquanto, mas a maior parte dos aplicativos que nós testamos tem funcionado sem maiores problemas.”, explicou Syal. Ainda de acordo com o executivo, a companhia tem concentrado seus esforços para que todos os aplicativos funcionem em seus próximos lançamentos – prova disso é o número de apps compatíveis com a arquitetura, o qual cresce a cada dia.

Fonte: Tech Crunch

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.