Intel adia lançamento da linha Cedar Trial-M para novembro

1 min de leitura
Imagem de: Intel adia lançamento da linha Cedar Trial-M para novembro
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Intel)

Quem esperava ansiosamente pelo lançamento da linha de processadores Cedar Trial-M terá de aguardar até novembro pelo lançamento do produto. Segundo reportagem do DigiTimes, os planos iniciais da companhia em disponibilizar os chips em setembro tiveram de ser adiados devido a problemas com drivers, que a impediram de obter certificações do Windows 7.

A plataforma Cedar Trial-M vai incluir dois novos modelos de processadores baseados no processo de fabricação em 32 nanômetros. O Atom N2800 (com clock de 1,86 GHz) e o N2600 (com clock de 1,6 GHz), com preços sugeridos de US$ 47 e US$ 42, respectivamente, têm a missão de substituir os modelos Atom N475 e N455.

A principal característica de destaque dos novos processadores é a inclusão de uma GPU integrada, que permite o suporte a aplicações baseadas na tecnologia DirectX 10.1. Vale lembrar que esta não é exatamente a nova geração dos processadores Atom, algo que só deve chegar ao mercado em 2012, se tratando somente uma melhoria nas especificações dos processadores.

Categorias

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Intel adia lançamento da linha Cedar Trial-M para novembro