Muito obrigado! O Grupo NZN está no Top 10 da internet brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Muito obrigado! O Grupo NZN está no Top 10 da internet brasileira

Para quem não sabe, o Grupo NZN é o responsável pela criação, manutenção e abastecimento de conteúdo de alguns dos maiores sites da internet brasileira: Baixaki, Baixaki Jogos, Tecmundo, Mega Curioso, Tudo GostosoMinha Série e SuperDownloads. E esses sites estão cada vez maiores!

Somados, os sete sites conseguem atingir 1 em cada 3 pessoas da internet brasileira, segundo o ComScore — de acordo com medições de Analytics, esse número é de 1 em cada 2 pessoas. E isso nos fez chegar ao Top 10 da internet brasileira. Ou seja: a quantidade de acessos às páginas do Grupo NZN já está perto dos grandes portais no Brasil — o que inclui Microsoft, Facebook e Google.

E nós só chegamos a esse resultado incrível porque vocês, os nossos leitores, confiam em nosso trabalho. É graças aos seus acessos que nossos sites têm se tornado referência para todo o Brasil e também para outros países de língua portuguesa. Por isso, não poderíamos comemorar a chegada ao Top 10 sem dizer nosso “Muito obrigado” a cada um de nossos leitores.

Também decidimos compartilhar alguns números com vocês. Confira alguns dados de janeiro de 2014. Segundo o ComScore, durante o mês foram mais de 28 milhões de usuários únicos nos sites e mais de 490 milhões de páginas visualizadas. Para comemorar, estamos lançando nosso novo site institucional: “http://www.gruponzn.com”, com informações empresariais e de relevância.

Indo além dos computadores pessoais

O Grupo NZN começou com o site Baixaki e ao longo de quase 14 anos, expandiu suas atividades e o alcance delas. A empresa, que começou limitada à análise de softwares para Windows, hoje possui divisões especializadas em portáteis, sites sobre tecnologia, informações sobre séries, receitas culinárias e curiosidades diversas — tudo isso em seus sete sites já mencionados.

Mas o alcance do Grupo NZN não é apenas caseiro. Artigos criados em nossas páginas já foram citados em pesquisas governamentais, apostilas de ensino e reportagens internacionais. Novamente: isso só é possível porque vocês confiam em nosso trabalho e disseminam as informações que encontram nas nossas páginas. É tudo por vocês! É tudo para vocês!

E é para vocês que o Grupo NZN deixa uma promessa. Gui Barthel, fundador e CEO da empresa, afirma: “Até 2016, temos como meta ser vistos pelo mercado como o grande produtor de conteúdo da internet brasileira, reconhecido mundialmente”. Ou seja, você pode esperar muito conteúdo de qualidade e novidades bem legais nos nossos sites.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.