Quais foram as fotos mais populares publicadas no Instagram em 2015?

1 min de leitura
Imagem de: Quais foram as fotos mais populares publicadas no Instagram em 2015?
Imagem: The Designer's Foundry

O Instagram teve, sem dúvida, seu melhor ano desde seu lançamento. A rede social vem ficando cada vez mais popular desde que foi adquirida pelo Facebook em 2014 e tornou-se uma ótima maneira de se aproximar da vida pessoal dos nossos ídolos.

Sendo assim, da mesma forma que outras redes sociais fizeram nesse fim de ano, o Instagram revelou quais foram as postagens mais populares publicadas na plataforma durante o ano de 2015. Os números são impressionantes e revelam algumas coisas curiosas, como o fato dos homens não terem vez lá: mais da metade dos usuários do Instagram é composta por mulheres com menos de 30 anos. Daí, talvez, o fato de que todas as 10 fotos mais curtidas sejam postadas também por mulheres.

As campeãs de popularidade do Instagram

A rainha do Top 10 do Instagram é ninguém menos que Taylor Swift. Com cinco fotos na lista das mais curtidas, a cantora tem a conta com o maior número de seguidores da plataforma: 47,7 milhões. Em segundo lugar, as irmãs Kendall e Kylie Jenner, modelos que ficaram famosas após participarem do reality show “Keeping Up with the Kardashians”, além de serem meias-irmãs pelo lado materno das irmãs Kardashian.

As poucas vagas que sobram são preenchidas pelas cantoras Beyoncé e Selena Gomez, que também figuram na lista de perfis com mais seguidores no Instagram. Confira abaixo quais são as fotos mais curtidas e quem figura no primeiro lugar da popular rede social fotográfica:

10 – Kendall Jenner (2,2 milhões de curtidas)

9 – Taylor Swift (2,2 milhões de curtidas)

8 – Selena Gomez (2,3 milhões de curtidas)

7 – Taylor Swift (2,3 milhões de curtidas)

6 – Beyoncé (2,3 milhões de curtidas)

5 – Kylie Jenner (2,3 milhões de curtidas)

4 – Taylor Swift (2,4 milhões de curtidas)

3 – Taylor Swift (2,5 milhões de curtidas)

2 – Taylor Swift (2,6 milhões de curtidas)

1 – Kendall Jenner (3,3 milhões de curtidas)

Qual a sua foto favorita entre as mais populares do Instagram? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.