O público brasileiro tem usado o Instagram com cada vez mais frequência. O time responsável pelo aplicativo sabe dessa informação, e por conta disso anunciou que vai realizar, em Brasília, a primeira exposição utilizando imagens capturadas por usuários que vivem no nosso país. 

O evento em questão, intitulado “Cultura, Criatividade e Diversidade Por Meio do Instagram”, vai reunir imagens capturadas por mais de 40 usuários do aplicativo de todas as partes do Brasil, e está marcada para acontecer de 18 a 23 de novembro no Anexo do Museu Nacional em Brasília. 

“O Brasil é o segundo maior país do Instagram fora dos Estados Unidos, com mais de 29 milhões de pessoas ativas todos os meses. Esse número, por si só, mostra o potencial da diversidade e da riqueza de conteúdo desta mostra. Queremos contar a história do Brasil por meio das lentes da comunidade local, pessoas e pequenas empresas, e estamos muito animados com o resultado desta exposição”, declarou Nicky Colaco, diretora de políticas públicas do Instagram. 

As fotos escolhidas para a mostra foram enviadas para o perfil @instagrambrasil e selecionadas por uma equipe do próprio Instagram. 

Serviço

“Cultura, Criatividade e Diversidade Por Meio do Instagram”

Onde: Anexo do Museu Nacional | Setor Cultural Sul, lote 2, Esplanada dos Ministérios

Data: de 18 a 23 de novembro

Horário: das 9h às 18h

Você visitaria uma exposição com fotos de usuários do Instagram? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: