Brasília recebe exposição do Instagram com fotos de brasileiros neste mês

1 min de leitura
Imagem de: Brasília recebe exposição do Instagram com fotos de brasileiros neste mês
Avatar do autor

O público brasileiro tem usado o Instagram com cada vez mais frequência. O time responsável pelo aplicativo sabe dessa informação, e por conta disso anunciou que vai realizar, em Brasília, a primeira exposição utilizando imagens capturadas por usuários que vivem no nosso país.

O evento em questão, intitulado “Cultura, Criatividade e Diversidade Por Meio do Instagram”, vai reunir imagens capturadas por mais de 40 usuários do aplicativo de todas as partes do Brasil, e está marcada para acontecer de 18 a 23 de novembro no Anexo do Museu Nacional em Brasília.

“O Brasil é o segundo maior país do Instagram fora dos Estados Unidos, com mais de 29 milhões de pessoas ativas todos os meses. Esse número, por si só, mostra o potencial da diversidade e da riqueza de conteúdo desta mostra. Queremos contar a história do Brasil por meio das lentes da comunidade local, pessoas e pequenas empresas, e estamos muito animados com o resultado desta exposição”, declarou Nicky Colaco, diretora de políticas públicas do Instagram.

As fotos escolhidas para a mostra foram enviadas para o perfil @instagrambrasil e selecionadas por uma equipe do próprio Instagram.

Serviço

“Cultura, Criatividade e Diversidade Por Meio do Instagram”

Onde: Anexo do Museu Nacional | Setor Cultural Sul, lote 2, Esplanada dos Ministérios

Data: de 18 a 23 de novembro

Horário: das 9h às 18h

Você visitaria uma exposição com fotos de usuários do Instagram? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Brasília recebe exposição do Instagram com fotos de brasileiros neste mês