Taylor Swift ultrapassa Kim Kardashian em número de seguidores no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Taylor Swift ultrapassa Kim Kardashian em número de seguidores no Instagram
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A cantora americana Taylor Swift parece ter caído nas graças do público de maneira tão profunda que está ganhando destaque em todo o lugar em que seu nome é citado. Como exemplo, temos sua vitória como melhor clipe feminino no MTV Awards 2015, importante premiação da indústria de entretenimento dos Estados Unidos.

A conceituada revista Billboard publicou em seu site esta manhã que a artista agora é a pessoa que mais possui seguidores no Instagram, com 45,6 milhões de fãs acompanhando suas frequentes postagens na rede social. A detentora anterior do título era a modelo Kim Kardashian, que possui 45,5 milhões de seguidores.

A própria Kim K, como é chamada pela imprensa americana, havia assumido a posição há apenas algumas semanas, quando ultrapassou a marca de 45 milhões de admiradores da também cantora Beyoncé Knowles. Taylor Swift posta principalmente fotos em que aparece brincando com seus gatos, nos bastidores de seus shows ou ao lado de amigos, mas isso parece ser o suficiente para ganhar das curvas generosas e das fotos sensuais das duas ex-rainhas do Instagram.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.