Jovem americano perde a memória e usa Instagram para se lembrar do passado

1 min de leitura
Imagem de: Jovem americano perde a memória e usa Instagram para se lembrar do passado

Imagine que você acabou de passar por uma situação que fez sua memória desaparecer. Será que as redes sociais poderiam ajudar no processo de recuperação? Pois para um jovem norte-americano isso tem funcionado bastante, conforme relata o ABC News. Em outubro de 2014, Joseph Miller sofreu um mal súbito e um AVC (acidente vascular cerebral), que resultaram em um coma que durou 17 dias.

Quando acordou, o jovem estava com muitas dificuldades para se comunicar e também percebeu que não possuía memórias — lembrando-se apenas da própria mãe. Depois de voltar para a casa da família para que a recuperação fosse mais fácil, Miller teve contato com a conta que possui no Instagram e começou a se lembrar de algumas das situações mostradas nas fotografias.

Desde então, Joseph Miller — que agora tem 25 anos — tem aproveitado as fotografias no Instagram para recuperar alguns trechos de sua memória. Por meio da conta Joe Is a Wild Child, ele relata todo o processo de recuperação e também mostra as criações artísticas que voltou a fazer — ele se lembrou que era artista com o Instagram também.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.