Imagine que você acabou de passar por uma situação que fez sua memória desaparecer. Será que as redes sociais poderiam ajudar no processo de recuperação? Pois para um jovem norte-americano isso tem funcionado bastante, conforme relata o ABC News. Em outubro de 2014, Joseph Miller sofreu um mal súbito e um AVC (acidente vascular cerebral), que resultaram em um coma que durou 17 dias.

Quando acordou, o jovem estava com muitas dificuldades para se comunicar e também percebeu que não possuía memórias — lembrando-se apenas da própria mãe. Depois de voltar para a casa da família para que a recuperação fosse mais fácil, Miller teve contato com a conta que possui no Instagram e começou a se lembrar de algumas das situações mostradas nas fotografias.

Desde então, Joseph Miller — que agora tem 25 anos — tem aproveitado as fotografias no Instagram para recuperar alguns trechos de sua memória. Por meio da conta Joe Is a Wild Child, ele relata todo o processo de recuperação e também mostra as criações artísticas que voltou a fazer — ele se lembrou que era artista com o Instagram também. 

Cupons de desconto TecMundo: