Instagram lança conta dedicada a músicas

1 min de leitura
Imagem de: Instagram lança conta dedicada a músicas
Imagem: Digital Trends

Com o objetivo de ajudar a promover novos artistas e a mostrar um lado diferente do mundo da música, o Instagram lançou na manhã desta quarta-feira o perfil @music. A nova conta oficial compartilha fotografias, letras de faixas e vídeos que exploram o trabalho de profissionais espalhados por todo o mundo.

Segundo o CEO e fundador da empresa, Kevin Systrom, a conta deve apresentar seis atualizações semanais em seu início. “Isso significa destacar fotógrafos musicais, ilustradores de álbuns, fabricantes de instrumentos e, claro, os fãs. Na tradição do Instagram, estimulamos a participação da comunidade com um novo projeto mensal musical baseado em hashtags”, explica o executivo.

O primeiro artista destacado pela conta é Questlove, baterista da banda Roots e líder da banda que se apresenta no Tonight Show. A descrição da fotografia publicada pelo perfil vem acompanhada de uma pequena declaração do artista, que explica o sentimento de adrenalina resultante de tocar uma música apreciada pelo público.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.