Serviço transforma fotos do Instagram em tatuagens temporárias

1 min de leitura
Imagem de: Serviço transforma fotos do Instagram em tatuagens temporárias

Grande parte dos apaixonados pelo Instagram também são loucos por tatuagem. Se você se encaixa nos dois perfis, vai adorar conhecer o novo serviço que o Ink361 acaba de lançar em todo o mundo. Trata-se do Picattoo, que permite a impressão de fotografias da rede social em forma de tatuagens temporárias — como aquelas de chicletes — para serem aplicadas diretamente na sua pele.

Para utilizar o serviço, é só acessar a página oficial do Picattoo, clicar sobre o botão “Get Started”  e conectar a sua conta do Instagram nele. Em poucos instantes você será levado para uma nova página, na qual estão disponíveis todas as suas fotos registradas na rede social. Escolha doze delas — pode haver repetição sem nenhum problema — e então clique sobre o botão “Add to basket”.

Na janela seguinte você terá que informar seus dados de pagamento — cada pacote com 12 tatuagens de cerca de “5x5 cm” custa US$ 14,99 — e endereço para a entrega. Apesar de o envio ocorrer para todo o mundo, o tempo que isso leva pode variar bastante, uma vez que todos os envios saem diretamente dos Estados Unidos.  Já sabe quais serão as fotos que você vai escolher?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.