Grande parte dos apaixonados pelo Instagram também são loucos por tatuagem. Se você se encaixa nos dois perfis, vai adorar conhecer o novo serviço que o Ink361 acaba de lançar em todo o mundo. Trata-se do Picattoo, que permite a impressão de fotografias da rede social em forma de tatuagens temporárias — como aquelas de chicletes — para serem aplicadas diretamente na sua pele.

Para utilizar o serviço, é só acessar a página oficial do Picattoo, clicar sobre o botão “Get Started”  e conectar a sua conta do Instagram nele. Em poucos instantes você será levado para uma nova página, na qual estão disponíveis todas as suas fotos registradas na rede social. Escolha doze delas — pode haver repetição sem nenhum problema — e então clique sobre o botão “Add to basket”.

Na janela seguinte você terá que informar seus dados de pagamento — cada pacote com 12 tatuagens de cerca de “5x5 cm” custa US$ 14,99 — e endereço para a entrega. Apesar de o envio ocorrer para todo o mundo, o tempo que isso leva pode variar bastante, uma vez que todos os envios saem diretamente dos Estados Unidos.  Já sabe quais serão as fotos que você vai escolher?