Usuários de Android poderão testar versões Beta do Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Usuários de Android poderão testar versões Beta do Instagram

Curte usar o Instagram para compartilhar fotos e é usuário de smartphone com sistema Android? Então a novidade divulgada pela equipe responsável pelo aplicativo no Google Groups certamente vai chamar sua atenção.

Na mensagem divulgada, foi dito que usuários de Android podem se inscrever em um programa de teste do aplicativo, que dará a algumas pessoas a oportunidade de testar versões Beta antes que elas sejam disponibilizadas para o restante do público. Evidentemente, com essa medida a equipe espera ter um retorno maior dos usuários referente àquilo que funciona ou não no app.

Entretanto, é válido mencionar que, assim que uma versão recente for instalada no seu smartphone, ela vai substituir a anterior – ou seja, caso ela apresente alguma falha, será preciso conviver com esse erro até que uma nova atualização seja disponibilizada ou sair do programa e voltar para a versão disponível para os demais usuários.

Está interessado em participar do programa? Para isso, basta se unir ao Instagram Beta Group no Google+ e seguir os passos indicados nesta mensagem (que está em inglês).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.