Divosa do Estagran: garota de 11 anos faz sucesso com imitações e bom humor

1 min de leitura
Imagem de: Divosa do Estagran: garota de 11 anos faz sucesso com imitações e bom humor
Imagem: Instagram

Ela possui apenas 11 anos de idade, mas já passou da marca dos 90 mil seguidores no Instagram — uma marca bem interessante e que conta com a participação de diversas atrizes e outras celebridades brasileiras. Analia Giselly da Silva Santos assumiu a identidade de @Gyanalia na internet e assim também criou uma série de características que divertem todos os seus fãs.

Ela mora na periferia de Teresina (Piauí) e lá mesmo começou a tirar fotografias imitando algumas das maiores celebridades do mundo. Com montagens nada profissionais e muito engraçadas, ela se insere ao lado de cantoras e modelos, modifica imagens para aparecer em paisagens diferentes e muito mais. Em pouco tempo ela se transformou na “Divosa do Estagran”.

Analia se descreve como “modelo, blogueira, cantora, dançarina e artista”. Uma das marcas registradas dela está no textos escritos sem respeitar algumas regras gramaticais, mas a grande verdade é que isso pouco importa. Afinal de contas, ela é apenas uma criança se divertindo e conquistando fãs pela internet. Em entrevista ao G1, ela mandou um recado às pessoas que a criticam: “Mando um beijo para todas".

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.