Seguir pessoas no Instagram, principalmente amigos e artistas, é algo comum. Porém, um certo usuário da rede social tem chamado a atenção de muitos por fugir desse padrão: o buldogue francês conhecido como Boss. 

O animal, que tem três anos e vive em Estocolmo, na Suécia, já apareceu em alguns cliques inusitados em sua página no Instagram, onde conta com mais de 182 mil seguidores e cerca de 1.350 publicações. E, de acordo com seu dono, ele já age como uma celebridade quando é reconhecido. 

“Ele tem algo, isso é certeza. E as pessoas que o fotografaram me dizem depois que eles até imaginam que o cão faz pose para as fotos. Não para mim, entretanto, eu tenho que burlar o sistema e oferecer uma guloseima”, explicou seu dono em entrevista ao site The Local

Curiosamente, ele disse que o cão não é muito reconhecido na Suécia, onde as pessoas “são educadas demais para dizer algo”. Porém, a história é outra na rede, e por conta disso seu dono tem planos de lançar camisetas e estudar propostas de incluir o animal em algumas peças publicitárias em seu país e também nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo: