(Fonte da imagem: Instagram Blog)

Há pouco mais de um mês o Instagram recebeu uma importante atualização, capaz de permitir que as pessoas registrem vídeos, apliquem os típicos filtros e os compartilhem na rede social. Hoje, outro update foi anunciado oficialmente pela equipe do app, com características específicas para os donos de smartphones iOS ou Android.

O Instagram 4.1 permite que você importe os vídeos de sua biblioteca de mídia, independentemente de quando eles foram registrados. Você poderá escolher os seus vídeos favoritos, selecionar os momentos que quer compartilhar e editá-los rapidamente no próprio app para que eles caibam nos 15 segundos delimitados pelo Instagram.

As pessoas que utilizam dispositivos iOS contam com um sistema capaz de estabilizar automaticamente as fotos, impedindo aqueles fundos tortos e desalinhados. Os donos dos smartphones com Android Ice Cream Sandwich (4.0) já podem começar a filmar vídeos e publicá-los no Instagram – engoblando ainda mais o número de aparelhos com a funcionalidade.

Cupons de desconto TecMundo: