Instagram permitirá que usuários compartilhem mais de uma foto por mensagem

1 min de leitura
Imagem de: Instagram permitirá que usuários compartilhem mais de uma foto por mensagem

Via de regra, usuários do Instagram podem compartilhar apenas uma imagem por vez, mas o site Droid Life conseguiu ver entre as novidades da última atualização da rede social algo que pode mudar um pouco esse cenário: a possibilidade de criar uma espécie de álbum em cada publicação.

Segundo informações que estão correndo a rede, atualmente aqueles que são usuários da versão Beta do aplicativo para Android já conseguem construir os álbuns, mas ainda não é possível publicá-los em suas linhas do tempo.

É assim que as suas fotos vão ficar quando o novo recurso estiver disponível para todos os usuários

Um detalhe que vale a pena ser mencionado é que isso não é algo totalmente inédito, tendo em vista que uma opção mais ou menos parecida com essa havia aparecido anteriormente na forma de um carrossel para propagandas. Claro, os usuários ainda podiam recorrer a outros programas para criar colagens, mas dificilmente seria possível alcançar um resultado como os apresentados pelo aplicativo.

E aí, curtiu a ideia? Acredita que tal opção vai cair no gosto dos usuários? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo, destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.