Instagram vai destacar Stories interessantes na aba Explore

1 min de leitura
Imagem de: Instagram vai destacar Stories interessantes na aba Explore
Imagem: Phandroid

Inspirado pelo sucesso do Snapchat, o recurso Stories do Instagram foi recebido com grande popularidade pelos usuários da rede social, contando hoje com mais de 100 milhões de pessoas que o utilizam diariamente. Agora, a companhia responsável pelo serviço anunciou que algumas histórias criadas pela comunidade com a ferramenta serão selecionadas e ganharão acesso facilitado ao aparecer na aba Explore do aplicativo.

A nova seção com conteúdo sugerida aparecerá no topo da página, dando o devido destaque a tudo o que for feito de mais engraçado, criativo e interessante pelos donos das mais de 500 milhões de contas cadastradas na plataforma no mundo todo. Assim como as demais seções da aba Explore, as histórias sugeridas serão personalizadas de acordo com os interesses de cada um.

Sugestões de histórias serão exibidas na parte superior da aba Explore

Mais informações sobre o funcionamento do recurso Stories do Instagram e sobre como utilizar plenamente os recursos na página Explore do app podem ser encontrados na Central de Ajuda da rede social de fotos – que pode ser acessada clicando aqui. E aí, o que você achou das novidades? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.