Instagram: novas mudanças de layout podem estar a caminho

1 min de leitura
Imagem de: Instagram: novas mudanças de layout podem estar a caminho

Recentemente, o Instagram sofreu algumas modificações em sua interface e sistema, e parece que mais mudanças estão por vir. Segundo Raymond Wong, do site Mashable, a rede social já estaria testando uma pequena novidade com alguns usuários.

Wong percebeu que a opção de conferir os posts de um perfil em lista havia desaparecido, restando aparentemente apenas a possibilidade de visualizar a grade de fotos e vídeos. Isto é, não era mais possível abrir uma lista e rolar indefinidamente pelas publicações.

Entretanto, depois de mais alguns testes, Wong entendeu que a funcionalidade não havia sido de fato eliminada, mas sim transformada. Ainda era possível rolar infinitamente pelos posts de um perfil, mas, para isto, primeiro seria necessário abrir uma publicação qualquer da conta.

Esse comportamento não é exatamente uma novidade, sendo que algumas pessoas já vinham relatando a mudança desde junho. Apesar disso, o Instagram não se posicionou oficialmente a respeito da atualização e não sabemos se a mudança será de fato implementada para todos em um futuro próximo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.