Baidu PC Faster: O melhor software para acelerar o seu PC

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Baidu PC Faster: O melhor software para acelerar o seu PC

O Baidu PC Faster é um software desenvolvido para melhorar o desempenho do seu computador. O programa possui diversas ferramentas para otimizar os recursos do sistema operacional da sua máquina, removendo itens desnecessários, trazendo mais segurança e organizando os arquivos do sistema.

Mais de 39 milhões de pessoas utilizam o Baidu PC Faster em todo o mundo, e uma das principais vantagens dele é que ele oferece ferramentas avançadas de gerenciamento do computador inteiramente de forma gratuita, ou seja, você nunca precisará pagar para ativar funções avançadas, pois tudo está lá desde o início.

Limpeza total do sistema

Entre os recursos apresentados pelo software estão ferramentas de limpeza que podem eliminar arquivos temporários que consomem espaço e deixam a sua máquina mais lenta. O Baidu PC Faster também pode varrer o registro do Windows em busca de entradas inválidas.

Os quatro modos de limpeza diferentes trazidos pelo software são capazes de verificar mais de 300 pontos em busca de lixo no seu PC.

Mais velocidade para o seu computador

O Baidu PC Faster também pode otimizar os aplicativos que iniciam com o Windows, desativando recursos desnecessários e garantindo um boot muito mais rápido.

O software possui um acelerador de jogos que aumenta a performance do computador liberando mais memória e removendo aplicativos que podem estar ocupando o processador e a memória. São cerca de 72 configurações diferentes para deixar os seus games mais rápidos.

Garantindo a segurança e a privacidade dos seus dados

Fazer compras pela internet é muito prático e fácil, no entanto é preciso ter cuidado com os sites acessados e com os dados armazenados no computador. Para garantir a segurança, o Baidu PC Faster possui duas ferramentas importantes: uma delas é a limpeza de privacidades, que elimina todo o histórico de acesso dos navegadores, vídeos assistidos e muito mais.

Outro recurso trazido pelo aplicativo é o antivírus: existem dois motores diferentes incluídos no Baidu PC Faster. Um baseado na nuvem e outro com base de dados local, atualizada constantemente.

O Baidu é uma das empresas líderes no setor da internet em todo o mundo. A empresa foi fundada há 12 anos e hoje conta com uma gama completa de serviços, atuando em diversas áreas e cobrindo busca, redes sociais, celular, música e muito mais.

Infográfico publieditorial patrocinado pelo Baidu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.