Qual é o tablet certo para você? [infográfico]

1 min de leitura
Imagem de: Qual é o tablet certo para você? [infográfico]

Os tablets são a mais nova aposta da indústria tecnológica. Desde o lançamento do iPad, no início de 2010, a corrida dos tablets tem sido um dos maiores atrativos dos grandes fabricantes para conquistar novos usuários. O formato sedutor, que dispensa mouse e teclado, permite com que mesmo consumidores com pouca experiência no mundo da informática consigam realizar com precisão diversos tipos de tarefas.

Embora existam apenas três modelos sendo comercializados no Brasil, a expectativa é que, ainda em 2011, pelo menos outros quatro fabricantes desembarquem com seus produtos por aqui. Até mesmo o Governo Federal decidiu facilitar o acesso ao produto, isentando os aparelhos de impostos como PIS/Pasep e Cofins.

Porém, qual dos modelos disponíveis é o melhor para o seu perfil de usuário? O Baixaki e o Tecmundo analisaram as principais características de cada modelo e escolheram quais são as melhores opções de compra, de acordo com o seu perfil de usuário. Levamos em consideração, na nossa análise, os seguintes modelos: Apple iPad 2, Samsung Galaxy Tab II, Motorola Xoom e ASUS EEE Pad Transformer.

Infográfico: Diogo Saito.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.