Combat Arms no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Combat Arms no Brasil

Com mais de seis milhões de jogadores ativos no mundo, Combat Arms se tornou um sucesso como o famoso Counter Strike, mas com algumas diferenças que atraíram jogadores de todo o mundo. Ele mistura o gênero FPS com MMO, o qual possibilita diversas personalizações à medida que o jogador evolui.

Em abril de 2009 o jogo foi suspenso na América Latina devido a problemas com a qualidade do serviço prestado. Na época, isso causou muita revolta entre os jogadores latinos que cresciam a cada dia. Como prometido pela desenvolvedora, Combat Arms chegará ao Brasil com servidores nacionais e traduzido para o português.

A Level UP!, responsável por trazer o jogo para o Brasil, anunciou que será liberado um período de testes para apenas 5 mil felizardos. Os jogadores convidados poderão conhecer a versão brasileira a partir das 15h00 do dia 05/05 (quarta-feira) e testar os desafios que ele traz. Em breve poderemos contar com um ótimo jogo em português e com a qualidade que merecemos.

Faça seus adversários beijarem o chão.

Se você está animado com a volta desse excelente jogo, prepare-se para batalhas alucinantes. Assim que a nova versão brazuca for lançada, estaremos prontos para disponibilizar o download a todos os usuários do Baixaki.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.