Microsoft apresenta o novo MSN Vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft apresenta o novo MSN Vídeo

A Microsoft lançou a mais nova versão do MSN Vídeo. Com novo layout e estrutura mais leve, a ferramenta faz com que o usuário tenha uma melhor navegação e visualização do conteúdo exibido. Além disso, a janela dos vídeos está em widescreen – uma tecnologia que permite a inserção de material em alta resolução.
 
A ferramenta de busca também está mais ágil e facilita a localização de vídeos do interesse do usuário. A Microsoft também investiu para simplificar a navegação do usuário e criou a divisão do conteúdo em canais e subcanais, inclusive dos vídeos relacionados. Com o material organizado, o internauta pode compartilhar os vídeos em até 14 redes sociais.

Novo Msn Video

Também foi desenvolvido um controle de luz que faz com que o usuário assista aos vídeos com ‘luzes foscas’. Com esta ferramenta, apenas o vídeo e o banner – localizado acima do material - ficam acesos. O MSN Vídeo possui um contador de tempo que informa quanto falta para o conteúdo começar depois do vídeo publicitário e um serviço que traz listagens de vídeos mais vistos e recomendados para ajudar na escolha do usuário.

O MSN Vídeo conta com parceiros premium, como a TV Lance, de esportes; programas do Discovery Channel; material do The New York Times; vídeos engraçados do Stupid Videos; Famosidades; moda com a assinatura de Lilian Pacce; além de conteúdo noticioso da Reuters, BBC Brasil e AFP.

Para conhecer mais o novo MSN Vídeo, acesse: http://video.br.msn.com

Fonte: FSB Comunicações

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.