Considerado o sucessor do Gmail, o Inbox é um dos aplicativos de gerenciamento de mensagens de email mais eficientes da atualidade. Sua interface pode ser acessada a partir de navegadores; o app está disponível tanto a clientes Android como a usuários do iOS. Mas algumas das funções do serviço ainda são desconhecidas por seus usuários – confira através desta página nosso tutorial completo sobre como usar a popular ferramenta da Google.

Lançado em versão de testes ainda em abril de 2014, o recurso “Snooze” (“soneca”, em tradução livre) tem o objetivo de silenciar determinadas notificações de email durante certo período de tempo. Pode ser, por exemplo, que você esteja no meio de um jantar e não queira responder às suas mensagens. Basta configurar o “alarme” para outro dia ou hora e esperar que um alerta seja emitido pelo Inbox.

Criar avisos sobre compromissos futuros é outra das tarefas que este aplicativo pode prestar. A opção Assists pode ser usada como reminder; faça anotações de compromissos futuros por meio de mais esta ferramenta e aguarde pelas notificações de Inbox. A aba de Snoozed permite a usuários mais organizados a consulta de obrigações já cumpridas em “Snoozed”.

Cupons de desconto TecMundo: