Imagem de: Impressora portátil da Polaroid chegará ao mercado no segundo trimestre

Impressora portátil da Polaroid chegará ao mercado no segundo trimestre

1 min de leitura
Avatar do autor

Ampliando as opções de acessórios para aqueles que gostam de tirar fotos, a Polaroid anunciou que a sua impressora portátil, conhecida como Polaroid Zip Instant Mobile Printer, estará disponível no mercado no segundo trimestre deste ano.

Após investir US$ 130, os usuários terão à disposição uma impressora capaz de imprimir fotos coloridas com dimensões de 5 cm x 7,5 cm. Ela funciona tanto com aparelhos que possuam sistema Android quanto com aqueles que adotam o iOS, e não é necessário usar cabos para a troca de informações entre ela e o aparelho, já que o processo é feito por conexão sem fio.

Para aqueles que se preocupam com medidas, a Polaroid Zip possui dimensões próximas às vistas em um smartphone (aproximadamente 7,3 cm x 12 cm), e pesa apenas 186 gramas.

“Algumas fotos são enviadas para as redes sociais e compartilhadas com outras pessoas digitalmente; entretanto, sempre haverá a necessidade de compartilhar e mostrar fotos ‘físicas’. A nova impressora portátil Polaroid Zip não apenas simplifica esse processo, mas também o torna tão divertido quanto compartilhar uma foto online”, explicou Scott W. Hardy, presidente da Polaroid.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Impressora portátil da Polaroid chegará ao mercado no segundo trimestre