Impressora portátil da Polaroid chegará ao mercado no segundo trimestre

1 min de leitura
Imagem de: Impressora portátil da Polaroid chegará ao mercado no segundo trimestre

Ampliando as opções de acessórios para aqueles que gostam de tirar fotos, a Polaroid anunciou que a sua impressora portátil, conhecida como Polaroid Zip Instant Mobile Printer, estará disponível no mercado no segundo trimestre deste ano.

Após investir US$ 130, os usuários terão à disposição uma impressora capaz de imprimir fotos coloridas com dimensões de 5 cm x 7,5 cm. Ela funciona tanto com aparelhos que possuam sistema Android quanto com aqueles que adotam o iOS, e não é necessário usar cabos para a troca de informações entre ela e o aparelho, já que o processo é feito por conexão sem fio.

Para aqueles que se preocupam com medidas, a Polaroid Zip possui dimensões próximas às vistas em um smartphone (aproximadamente 7,3 cm x 12 cm), e pesa apenas 186 gramas.

“Algumas fotos são enviadas para as redes sociais e compartilhadas com outras pessoas digitalmente; entretanto, sempre haverá a necessidade de compartilhar e mostrar fotos ‘físicas’. A nova impressora portátil Polaroid Zip não apenas simplifica esse processo, mas também o torna tão divertido quanto compartilhar uma foto online”, explicou Scott W. Hardy, presidente da Polaroid.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.