Samsung quer lançar soluções mais inteligentes em impressão corporativa

1 min de leitura
Imagem de: Samsung quer lançar soluções mais inteligentes em impressão corporativa

A Samsung organizou mais uma edição de seu evento anual voltado para produtos de impressão, em Budapeste, na Hungria. Chamado de European Printing Partner Summit, ele serviu para que a gigante sul-coreana apresentasse sua estratégia para esse mercado específico, destacasse alguns pontos de desenvolvimento e também algumas novas tendências globais em impressoras.

A empresa mostrou toda a sua linha de impressoras smart e outros hardwares de impressão, além do programa MPS Print +, que recebeu bastante atenção dos convidados por oferecer uma solução de baixo custo para automatização. O serviço de manutenção programada da Samsung também foi mostrado.

O evento teve como tema "a próxima grande coisa em soluções de impressão"

"Queremos trazer a inovação para o mercado europeu através de uma habilidade única para criar soluções que integrem dispositivos multifuncionais para ambientes de escritórios smart. A Samsung vai continuar a expandir sua participação no mercado B2B (entre empresas) através da colaboração com os líderes da indústria e parceiros para construir um novo ecossistema de impressão", disse David SW Song, VP sênior da área de impressoras da Samsung Electronics.

Vale lembrar que a Sammy já havia sido reconhecida e premiada por seus produtos em 2015. O programa MPS Print+ deve ser lançado no Reino Unido e na Bélgica ainda em junho, enquanto outros países europeus receberão a novidade na segunda metade de 2016.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.