Cosplay de Arkham Knight construído com impressora 3D é simplesmente demais

1 min de leitura
Imagem de: Cosplay de Arkham Knight construído com impressora 3D é simplesmente demais

As imagens que você vê abaixo não é um pôster promocional de Batman: Arkham Knight ou algo do gênero. Apesar de apresentar o vilão do game de uma forma bastante profissional, a primeira foto da galeria – que passou por algumas edições do Photoshop – apresenta uma pessoa de verdade vestindo uma armadura que foi criada utilizando peças criadas com uma impressora 3D.

O responsável por nos apresentar essa bela criação é Stevie, dono do perfil Crimson Coscrafts no Facebook. O cosplayer, morador do Reino Unido, está trabalhando na armadura do Arkham Knight há algum tempo, mas só agora conseguiu chegar a um nível realmente "apresentável" de sua fantasia. Para criar o personagem, ele usou uma jaqueta de motociclista – aquelas bem resistentes – e várias peças confeccionadas com uma impressora 3D.

A parte que deu mais trabalho foi o capacete, que exigiu muitas peças pequenas e detalhadas para ficar pronto. Stevie ainda promete mais fotos de seu cosplay de Arkham Night para o público, portanto, fique ligado em sua página caso você tenha gostado da fantasia do vilão do game da Rocksteady.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.