Impressora 3D: maior seminário do segmento ocorre em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Impressora 3D: maior seminário do segmento ocorre em agosto

A 3D Systems Latin America, uma das maiores empresas no segmento de impressão 3D e prototipagem da América Latina, confirmou a edição do Seminário de Tecnologias para 2015. Ele vai ser realizado no Hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo, a partir das 13h no dia 27 de agosto.

Na 12ª edição, o seminário vai apresentar a terceira geração da impressora 3D Cube 3, uma das mais conhecidas no mundo. Outros produtos que devem marcar presença são a CubePro (dispositivo mais avançado dentro do ramo), o iSense (scanner óptico que utiliza um iPad para digitalização) e a ProJet 1200, voltada para trabalhos odontológicos e impressão de joias.

Durante o evento, vão ser feitas demonstrações e palestras com especialistas em temas como "Novas tecnologias", "novos empreendedores", "prototipagem rápida", "a impressão 3D no design de joias" e "criação de miniaturas 3D".

Se você participou da edição de 2014, deve se lembrar de um show feito com a primeira guitarra do mundo que teve a estrutura completamente impressa. A 3D Systems Latin America também promete algumas novidades para o Seminário de Tecnologias deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.