Seu café da manhã ficaria mais divertido com essa impressora 3D de panqueca

1 min de leitura
Imagem de: Seu café da manhã ficaria mais divertido com essa impressora 3D de panqueca

Se você tem filhos, sabe que nem sempre e fácil fazê-los se alimentarem direito, principalmente pela manhã. Uma forma de ludibriar os pequeninos e induzi-los a comer é criar brincadeiras e formas diferentes aos alimentos.

Um dos pratos mais “fáceis” de modelar é a panqueca. Contudo, nem todo mundo tem a habilidade necessária para lidar com essa massa líquida que se esparrama facilmente pela frigideira.

Pensando nisso, foi criada a PancakeBot, uma impressora 3D desenvolvida especialmente para a modelagem de panquecas. Com um desenho previamente carregado, você e sua família podem produzir panquecas com base em qualquer coisa: animais, pontos turísticos, personagens de desenho animado e o que mais você ou seus filhos quiserem.

Depois disso, é só acrescentar a cobertura de sua preferência — que pode ser bacon, mel, geleia de frutas, chocolate, pasta de amendoim ou o que mais lhe apetecer — e desfrutar de um delicioso e divertido café da manhã. O PancakeBot estará em exposição hoje e amanhã na feira Bay Area Maker Faire 2014, evento realizado nos EUA e destinado para inovações tecnológicas mais “amigáveis”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.