Impressora 3D da HP deve chegar em 2014

1 min de leitura
Imagem de: Impressora 3D da HP deve chegar em 2014

Meg Whitman, a CEO da HP. (Fonte da imagem: Reprodução/sbnation)

Apesar de não ser uma unanimidade, a HP é uma das empresas com maior atuação no segmento de impressoras — e já faz um bom tempo que ela ocupa esta posição. No entanto, ela não tem falando muito sobre as impressoras de três dimensões, colocando um pouco de mistério sobre os planos relacionado a este tipo de produto.

Acontece que a CEO da companhia, Meg Whitman, utilizou um evento ao qual ela compareceu para falar um pouquinho sobre os planos da HP com impressoras 3D. De acordo com a executiva, toda a empresa está animada em começar a trabalhar com este tipo de tecnologia, sendo que eles pretendem liderar o mercado em um futuro próximo.

Jogando no certo

Por conta disso, Whitman afirmou que a companhia pretende lançar o seu primeiro modelo até no máximo a metade do próximo ano. Ela também reconheceu o fato de que este segmento ainda está começando a crescer, mas alegou que outras empresas já deixaram claro que há uma quantidade considerável de compradores dispostos a investir nestes produtos.

Além de tudo isso, rumores apontam para um trabalho conjunto de impressora 3D com scanner que também trabalha com três dimensões, como parece ser a tendência. Dessa maneira, podemos esperar novidades interessantes por parte da HP no ano que vem — afinal de contas, os objetivos da empresa são altos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.