(Fonte da imagem: And Then I Was Like)

Existem vários itens que já fazem essencialmente parte da internet, como as fotos e os vídeos de gatos que sempre bombam, as selfies que todos compartilham, os conteúdos pornográficos que se alastram rapidamente, entre muitos outros assuntos.

Mas, se há algo que também é extremamente comum, é o GIF. As animações em GIF já eram bastante compartilhadas no tempo do Orkut e hoje ainda são muito comuns, normalmente trazendo bastante humor.

Pensando nisso, o site And Then I Was Like foi criado por Adam Pash e Ellen Flaherty, capaz de fazer com que qualquer usuário possa criar seu próprio GIF (e com seu próprio rosto) em somente alguns segundos.

Ao acessar o site, você precisará se logar através das principais redes sociais (Facebook, Twitter ou Google+) ou de modo anônimo mesmo, se não quiser registrar seu GIF. Tudo o que é preciso é que seu computador ou notebook esteja conectado a uma câmera webcam.

O site pretende facilitar o uso do serviço para todas as pessoas com um visual simples e direto, sem grandes complicações. Inclusive, o tempo do loop do GIF também pode ser escolhido pelo usuário no momento da criação do arquivo. Depois de criar sua animação, basta compartilhá-la com os amigos e se divertir com os resultados.

Cupons de desconto TecMundo: